Serviços

JLF Mobile Wi-Fi

Já pensou ter WI-FI em qualquer lugar?
Com a JLF Mobile WIFI poderá ter acesso à Internet sem fios para aceder a qualquer dispositivo equipado com WI-FI.
Com este serviço poderá consultar o seu email, planear a sua viagem, navegar nas redes sociais, fazer upload das suas fotos das férias, tudo sem quaisquer custos adicionais

JLF EasyGo

A pensar na sua comodidade e sabendo que o tempo é cada vez mais importante, a JLF RENT tem um serviço de entrega e retoma, que permite que não tenha que se deslocar à nossa Estação para levantar ou entregar a sua viatura, podendo a mesma ser entregue e recolhida num local a acordar da sua preferência.

Este serviço poderá ser requisitado através da nossa Central de Reservas.

As reservas com o serviço de Entrega e/ou Recolha carecem de confirmação por parte da JLF RENT.

JLF Late Check-in

Se os seus horários não lhe permitem entregar e/ou recolher a viatura no horário de funcionamento do nosso balcão, poderá solicitar como extra o Serviço JLF Late Check-in.

Este serviço carece de confirmação por parte da JLF RENT e deve ser solicitado com uma antecedência mínima de 24h.

Para mais informações contacte a nossa Central de Reservas:+351 234 244 060 / +351 965 470 600 ou através do nosso email reservas@jlfrent.pt.
SUPER PROTEÇÃO PREMIUM

A Proteção Super Premium ainda pode ser adquirida, desta forma terá uma cobertura completa para si e para o veiculo, com franquia 0€ (Exceto nos veículos Comerciais).

Usufrua de uma viagem tranquila e sem surpresas.

PROTEÇÃO BÁSICA
Este produto inclui o valor total da franquia, de acordo com a respetiva tabela que se encontre em vigor no momento da reserva. Inclui assistência em viagem e a proteção CDW, que cobre o veículo em caso de acidente ou danos no veículo, causados pelo próprio ou por terceiros. Exclui danos causados na parte inferior e superior da carroçaria e no interior do Veículo, perda ou danos em chaves, documentos e troca de combustível. Esta opção não contempla danos causados por negligência. Valor máximo de 15 dias por mês de aluguer.
SUPER PROTEÇÃO PREMIUM
Em caso de danos na carroçaria do Veículo alugado, reduz a franquia para 0€. Este produto oferece uma proteção completa, que abrange assistência em viagem bem como as proteções SCDW+WTP+PAI, que cobre o veículo em caso de acidente ou danos no veículo, causados pelo próprio ou por terceiros e também elimina a responsabilidade dos danos causados em vidros, espelhos retrovisores, pneus e jantes. Para alem disso, protege ainda o condutor e restantes ocupantes. Esta opção não contempla danos causados por negligência. Valor máximo de 15 dias por mês de aluguer.
PROTEÇÃO PREMIUM
Este produto reduz significativamente a franquia em 70% do valor total. Inclui assistência em viagem e as proteções SCDW+WTP, que cobre o veículo em caso de acidente ou danos no veículo, causados pelo próprio ou por terceiros e também elimina a responsabilidade dos danos causados em vidros, espelhos retrovisores, pneus e jantes. Exclui danos causados na parte inferior e superior da carroçaria e no interior do Veículo, perda ou danos em chaves, documentos e troca de combustível. Esta opção não contempla danos causados por negligência. Valor máximo de 15 dias por mês de aluguer.
PROTEÇÃO INTERMÉDIA
Este produto reduz o valor da franquia em 30% do valor total. Inclui assistência em viagem e a proteção CDW, que cobre o veículo em caso de acidente ou danos no veículo, causados pelo próprio ou por terceiros. Exclui danos causados na parte inferior e superior da carroçaria e no interior do Veículo, perda ou danos em chaves, documentos e troca de combustível. Esta opção não contempla danos causados por negligência. Valor máximo de 15 dias por mês de aluguer.