Contactos

Morada
JLF Rent
Rua 5 de Outubro 165-Barrosinhas
Z.I, EN1 Norte
3750-740 Águeda, Aveiro
Telefone
(+351) 234244060 *
(+351) 965470600 **
 
* custo de uma chamada local pela rede fixa nacional
** custo de uma chamada local pela rede móvel nacional

Perguntas Frequentes

No final do processo de reserva vai ser dirigido para uma página de “Confirmação de Reserva” com o número de reserva em destaque e todos os elementos relacionados com a Reserva. Irá também receber um e-mail de confirmação contendo os detalhes da sua reserva. No entanto, poderá sempre consultar a sua reserva na sua Área de Cliente, após entrar com o seu login.

Se o cancelamento for efetuado até 48 horas antes do início do aluguer, não haverá qualquer custo ou penalização para o Cliente, sendo reembolsado o valor total do pagamento antecipado (incluindo extras e serviços opcionais e coberturas);

Se for efetuado 48horas antes do início do aluguer, será cobrado 1 dia de aluguer (excluindo extras, serviços opcionais e coberturas), sendo reembolsado o pagamento antecipado que exceder o primeiro dia de aluguer;

No caso de o Cliente não comparecer na estação de aluguer da JLF no dia e hora indicados na reserva, o aluguer será considerado como “não comparência” (“no-show”), não havendo lugar a qualquer reembolso do pagamento antecipado.

Os cancelamentos devem ser solicitados mediante comunicação para reservas@jlfrent.pt.

No caso da reserva ser efetuada por uma Empresa coletada, a reserva poderá ser válida e paga em nome da Empresa e que constará no contrato de aluguer como Cliente, podendo ser o condutor um funcionário vinculado contratualmente.

Poderá ainda Vincular um “Condutor adicional” à sua reserva, sendo que este também poderá efetuar o pagamento e respetivo levantamento da viatura.

O proprietário do Cartão de Crédito que fez o pré-pagamento da reserva tem de ser o do condutor principal ou do condutor adicional, de acordo com o descrito no contrato de Aluguer.

Quando for levantar a sua viatura é necessário ter consigo:

  • A carta de condução de cada condutor;
  • O seu passaporte ou documento de identificação;
  • Cartão de crédito em nome de um dos condutores.

A carta de condução é obrigatória para alugar um veículo e deve ser apresentada no momento do levantamento da viatura válida.

Sim, deverá devolver o veículo com o mesmo nível de combustível que lhe foi entregue, sendo responsável pelo pagamento do combustível em falta e consequentemente o pagamento de serviço de reabastecimento.

Quando chegar à estação para levantar a sua viatura pode solicitar uma adenda pedindo uma viatura do grupo seguinte, quando disponível. A JLF RENT irá entregar-lhe o veículo pretendido, atualizando o contrato de Aluguer e cobrar-lhe a diferença de preço.

Aconselhamos os nossos Clientes a acompanhar o colaborador da JLF RENT, verificando se o estado do veículo está de acordo com a descrição constante no contrato de Aluguer. Se encontrar algum dano não assinalado, deve informar-nos antes de iniciar o uso do veículo, para que se atualize o Contrato de Aluguer. Danos adicionais no veículo serão debitados no final do aluguer.

Se for identificado um novo dano quando o veículo for devolvido, ser-lhe-á cobrado o montante correspondente à área danificada. Nos casos de pequenos danos, será analisado de acordo com o documento “Avaliação de Pequenos danos”.

A JLF RENT tem um serviço de entrega e retoma, que permite que não tenha que se deslocar à nossa Estação para levantar ou entregar a sua viatura, podendo a mesma ser entregue e recolhida num local a acordar da sua preferência.

Com o serviço JLF EasyGo, o veículo poderá ser requisitado através da nossa Central de Reservas e encontra-se disponível até a um limite máximo de 50 km, a partir da nossa estação.

Caso não consiga entregar e/ou recolher a viatura no horário de funcionamento do nosso balcão, poderá solicitar como extra o Serviço JLF Late Check-in.

Este serviço carece de confirmação por parte da JLF RENT e deve ser solicitado com uma antecedência mínima de 24h.

Já pensou ter WI-FI em qualquer lugar?

Com a JLF Mobile WIFI poderá ter acesso à Internet sem fios para aceder a qualquer dispositivo equipado com WI-FI.

Com este serviço poderá consultar o seu email, planear a sua viagem, navegar nas redes sociais, fazer upload das suas fotos das férias, tudo sem quaisquer custos adicionais.

Podem ser adquiridas online coberturas adicionais, na sua Área de Cliente. Pode ainda pagar por extras ao balcão quando der início ao aluguer.

Em caso de apanhar uma multa durante o seu aluguer, irá receber uma notificação da polícia ou da JLF RENT com o valor que terá de pagar. Adicionalmente, poderá ser-lhe cobrada uma taxa administrativa que será incluída na fatura final.

A JLF RENT pode autorizar que passe a fronteira com o veículo. Esta autorização varia de acordo com a categoria do veículo e os países que deseja visitar. Por favor, consulte-nos e esclareça as suas dúvidas, através do email: reservas@jlfrent.pt ou por telefone: +351 234  244 060).

Desde que nos tenha fornecido um endereço de correio eletrónico válido, receberá uma cópia da sua fatura quando o aluguer estiver concluído. Em alternativa, pode contactar-nos diretamente e nós fornecer-lhe-emos essa cópia.

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Este produto inclui o valor total da franquia, de acordo com a respetiva tabela que se encontre em vigor no momento da reserva. Inclui assistência em viagem e a proteção CDW, que cobre o veículo em caso de acidente ou danos no veículo, causados pelo próprio ou por terceiros. Exclui danos causados na parte inferior e superior da carroçaria e no interior do Veículo, perda ou danos em chaves, documentos e troca de combustível. Esta opção não contempla danos causados por negligência. Valor máximo de 15 dias por mês de aluguer.
SUPER PROTEÇÃO PREMIUM
Em caso de danos na carroçaria do Veículo alugado, reduz a franquia para 0€. Este produto oferece uma proteção completa, que abrange assistência em viagem bem como as proteções SCDW+WTP+PAI, que cobre o veículo em caso de acidente ou danos no veículo, causados pelo próprio ou por terceiros e também elimina a responsabilidade dos danos causados em vidros, espelhos retrovisores, pneus e jantes. Para alem disso, protege ainda o condutor e restantes ocupantes. Esta opção não contempla danos causados por negligência. Valor máximo de 15 dias por mês de aluguer.
PROTEÇÃO PREMIUM
Este produto reduz significativamente a franquia em 70% do valor total. Inclui assistência em viagem e as proteções SCDW+WTP, que cobre o veículo em caso de acidente ou danos no veículo, causados pelo próprio ou por terceiros e também elimina a responsabilidade dos danos causados em vidros, espelhos retrovisores, pneus e jantes. Exclui danos causados na parte inferior e superior da carroçaria e no interior do Veículo, perda ou danos em chaves, documentos e troca de combustível. Esta opção não contempla danos causados por negligência. Valor máximo de 15 dias por mês de aluguer.
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Este produto reduz o valor da franquia em 30% do valor total. Inclui assistência em viagem e a proteção CDW, que cobre o veículo em caso de acidente ou danos no veículo, causados pelo próprio ou por terceiros. Exclui danos causados na parte inferior e superior da carroçaria e no interior do Veículo, perda ou danos em chaves, documentos e troca de combustível. Esta opção não contempla danos causados por negligência. Valor máximo de 15 dias por mês de aluguer.